Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As andanças de Walter Alves

Final de semana de andanças para Walter Alves.
Rio Grande do Norte.
O deputado Walter Alves (PMDB) intensifica as andanças no final de semana. 
 No sábado o peemedebista esteve no município de Pedro Velho sendo recebido pelo prefeito Lenivaldo que o apoia. O grupo percorreu a feira livre e o comércio da cidade junto com os vereadores Naldo Azevedo, Douglas Farias, Ricardo Trigueiro e o suplente de vereador Gurrilho.
 Depois foi à Boa Saúde, no distrito de Córrego de São Mateus, sendo recebido pelos vereadores Junior Macedo, Manoel de Saturno e Junior Macedo. Na reunião, os vereadores explicaram os motivos de terem escolhido Walter como deputado estadual. O parlamentar, por sua vez, falou que seu mandato está a disposição dos moradores do município para análise. Já em Lajes, Waltinho foi recebido pelo prefeito Benes 

Leocádio na XVII ExpoLajes.

Em Baraúnas, Walter participou de grande carreata ao lado dos vereadores Adjanio e Ritinha Bezerra, além do engenheiro Izoares Martins. A carreata percorreu todas as ruas do município e terminou na inauguração do comitê do deputado no centro da cidade. O parlamentar agradeceu a todos pelo apoio e na inauguração falou de seu trabalho na Assembleia Legislativa e o vereador Adjanio falou da parceria com o deputado Walter e o deputado Henrique Eduardo.
 Depois foi a vez da população do município de Apodi receber com festa o deputado estadual Walter Alves e o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Na chegada, os politicos foram recepcionados pela prefeita da cidade Goreti Pinto, com uma grande carreata com a participação de 400 motocicletas. Em discurso, Walter lembrou de sua atuação como deputado na Assembleia Legislativa. "Nossa emenda no orçamento foi destinada a Apodi para a construção do Núcleo Avançado da Uern. 

Temos trabalho por Apodi. Emendas, requerimentos, lei e projetos que beneficiam a população do município". Ao falar, Henrique demonstrou emoção com tamanha receptividade da população de Apodi. “Em Apodi fizemos o maior e mais belo comício da campanha até aqui. Isso só prova o quanto Apodi é bacurau de corpo e alma. E que nosso compromisso com a cidade está cada vez mais firme e forte”.

Nenhum comentário: