Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

As andanças de Walter Alves no final de semana

Currais Novos / RN
O deputado estadual e candidato a reeleição Walter Alves (PMDB) percorreu vários municípios do interior do estado neste final de semana.
No sábado, o peemedebista participou da Carreata do Vale que percorreu os municípios de Assú, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau. Em Alto do Rodrigues, o deputado participou de uma reunião na residência do  prefeito Eider.


No domingo pela manhã, Walter participou do I Encontro Regional de Lideranças do Seridó, ao lado do senador Garibaldi Filho.  Em discurso, o deputado ressaltou sua atuação na assembleia e o fato de Garibaldi ser a prioridade do seu partido. Depois, participou de uma carreata no município de Tibau do Sul, ao lado do deputado Felipe Maia, promovida pelo prefeito Nilsinho.  O prefeito Nilsinho apoia o deputado Walter em Tibau do Sul juntamente com o secretário de obras Adelmo e os vereadores Vavá, Paulinho e Pitó.
Em seguida, o parlamentar se integrou a Carreata do Agreste, com os senadores Rosalba, Garibaldi e Agripino.  A carreata partiu de Tibau do Sul e chegou a Monte Alegre onde a prefeita Graça apoia o deputado Walter Alves. Lá, o peemedebista foi cumprimentado efusivamente por moradores e correligionários.

Nenhum comentário: