Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amigas da Rosa promovem encontro em Natal


Rio Grande do Norte

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, foi recebida, nesta quarta-feira, 18, por uma multidão, no Versailles, em Natal. O encontro foi promovido pelas esposas dos senadores Garibaldi Filho, Denise Alves, e José Agripino, Anita Maia, e do candidato a vice-governador, Juliane Faria.
No discurso, José Agripino disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas, mesmo já acostumado a comparecer à reuniões semelhantes, em campanhas eleitorais. Para ele, o crescimento do grupo é a prova da aceitação das candidaturas da Força da União. O senador Garibaldi Filho também considerou a presença expressiva, dizendo que a cada dia a candidatura de Rosalba está bem mais forte junto ao eleitorado potiguar.
Já a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, afirmou que, com Rosalba governadora, a capital vai ter vez. "Eu não sei o que é parceria", reclamou, comparando os convênios assinados com a Prefeitura, antes e depois de seu mandato. "Em 2008, foram R$ 75 milhões. Em 2009, apenas R$ 21 milhões", contabilizou. Outro que falou da falta de atenção do governo com a capital e o interior, foi o candidato a vice-governador. "O governo castigou o povo de Natal e do RN. Por isso, é que o povo diz: queremos a Rosa governadora", declarou Robinson Faria.
 Agradecendo o encontro organizado pelas amigas da Rosa, Rosalba reafirmou que fará um governo participativo. "Meu sonho é, eleita governadora, fazer um governo transformador e, para isso, preciso da força de todos vocês", conclamou.
A candidata voltou a falar sobre as acusações que estão sendo feitas pelos adversários de que ela é contra o Bolsa Família. "Estão indo às ruas com calúnias e mentiras", afirmou, ressaltando que, além de defender a ampliação do programa do governo federal, criará o bolsa-emprego, dando oportunidade de abertura de pequenos negócios, através do programa Mão-Amiga, que financiará a compra de equipamentos para as microempresas, além da profissionalização dos jovens.
Embora todas as pesquisas apontem vitória, Rosalba diz que não diminuirá o rítmo de campanha. "Eu queria era ter mais horas para chegar a casa de cada um dos norte-rio-grandenses. Como não posso, peço que você vá aonde não poderei ir. Fale em nome da Rosa para ver o RN mudar", autorizou a candidata.

Nenhum comentário: