Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 25 de março de 2014

PRF PRENDE DUPLA E RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO NA BR 101

Goianinha-RN-Policial.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (24) dois homens e recuperou um caminhão tomado de assalto na BR-101, no município de Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A apreensão foi feita após a denúncia do motorista de outro veículo no posto da PRF, em São José de Mipibu, na Grande Natal. O caminhão Mercedes Benz transportava produtos diversos de Recife para Fortaleza. A carga foi avaliada em R$ 130 mil.
Após a denúncia, a PRF seguiu o caminhão e ao chegar em um posto de combustível fez a abordagem. Os dois homens que se encontravam no veículo ao serem questionados sobre o destino da carga, deram versões diferentes do destino constante na Nota Fiscal. Em seguida os policiais encontraram um celular e uma carteira de cédula, com documentos em nome de Vinicius Silva de Oliveira, que posteriormente foi confirmado como sendo o motorista assaltado.

Quando os policiais mantiveram contato com a empresa rastreadora, foram informados que o motorista acabara de comunicar que havia sido assaltado por três homens que estavam em um Gol vermelho. O carro foi deixado no meio de um canavial. Confirmado o crime, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, um de 36 e outro de 20 anos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para serem autuados.
Fonte: G1-RN.

Nenhum comentário: