Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 1 de março de 2014

Currais Novos: Policia em patrulhamento de rotina da flagrante e retirou traficante de circulação.

Currais Novos-RN-Policial.

Por Chagas Silva-Foto cedida.
Com a chegada do período carnavalesco a preocupação com o aumento no trafego e no consumo de drogas aumenta em muito.
Para evitar esse boom na venda das drogas a autoridades policia intensifica a preocupação e as investigações.
E nesse trabalho investigativo, a policia sempre acaba por se dar bem no sentido de encontrar alguém com produtos alucinógenos.
E numa ação de patrulhamento realizado na manhã deste Sábado (01), A viatura da Policia Comunitária do Bairro Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, acabou por encontrar com um elemento em atitude suspeita.
Os policias passaram a observar o elemento identificado pelo nome de Joadson Bismark de Souza, de 20 anos, que é residente do numero 330, da Rua professor Manoel Targino de Agripino, no Bairro Silvio Bezerra de Melo, com ele dois menores de 14 e 16. por volta das 10h.
Ao proceder o trabalho de abordagem a policia localizado 01 arma branca, maricas para o uso  os crak, 01 celular, e 26 trouxinhas de maconha, além de 01 tablete maior, que seria para ser fracionado, e possivelmente vendido.
Joadson deve ficar uns poucos dias no CDP tirando unas merecidas férias e depois vai pra casa para recomeçar com a vida do trafico, quanto aos dois menores, bom os dois menores estão rindo a ôa da cara da policia e da sociedade.

Nenhum comentário: