Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Policia parelhense registra o segundo Homicídio de 2014.

Parelhas-RN-Policial.
 Por Chagas Silva/Foto Marcos Silva
            
Mais um homicidio foi registrado nos livros de anotações da Delegacia de Policia Civil do Municipio de Parelhas. Desta feita a vitima foi um senhor de 83 anos que residia sozinho.

Os tiros foram ouvidos Por volta das 21h40min,  desta Segunda-Feira dia 10, mas até o momento ninguém soube informar quem seria o autor (es), dos mesmos.

A vitima identificada pelo nome Expedito Araújo, residia na Rua Antonio Januário dos Santos, no Bairro são Sebastião, Zona norte da cidade local onde foi mote quando já estava deitado em uma rede.

De acordo com declarações  de populares, foram ouvidos uma media  de seis tiros de arma de fogo, provavelmente revolver. Segundo as mesmas declarações,  de momento foram detectados dois disparos no corpo da vitima.

Consta ainda que o autor (os) do homicídio arrombou a porta da residência para poder entrar na mesma e praticar o homicidio. A policia ainda desconhece a motivação do crime, de acordo com testemunho de familiares a vitima não tinha inimizade com ninguém.

Consta também que nenhum  bem material  foi tirado da residência. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, Agentes da Polícia Civil também estiveram  no local  do crime.  Uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Policia ( ITEP ),  de cidade de  Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 As investigações desse caso já esta na responsabilidade da policial civil  que a partir de agora tem em suas mãos a responsabilidade de descobrir , quem e por que mataram esse cidadão. Em menos de dois meses do ano de 14, duas pessoas já formam assassinadas naquele municipio.

Nenhum comentário: