Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mãe e filho são presos no RN com drogas escondidas em sacos de arroz

Extermoz-RN-Policial.

Mãe e filho, ela com 53 anos e ele um jovem de 19 anos, foram presos no final da noite do último sábado (22) suspeitos de comandarem um esquema de tráfico de drogas na cidade de Extremoz, município da Grande Natal. Para fazer as prisões, a Polícia Militar precisou monitorar a dupla durante 7 horas até entrar na casa dos suspeitos, onde foram encontrados cocaína, crack e vários objetos roubados.
 Segundo o tenente Rodrigo Couceiro, que comanda o policiamento militar na cidade, cães farejadores do Batalhão de Choque foram usados na operação e conseguiram encontrar porções de cocaína e crack. A droga, fracionada em sacos plásticos, estava escondida em pacotes de arroz, dentro de encanações e até sobre um coqueiro plantado no quintal. Além da dupla, quatro pessoas consumiam drogas dentro do imóvel, que fica no conjunto São Miguel Arcanjo.
“Começamos a monitorar a movimentação na casa por volta das 16h. Percebemos que o filho pegava o dinheiro dos usuários e repassava para a mãe dele. A mulher trazia a droga embaixo da roupa dela e entregava pra ele. Fizeram isso durante horas. Por volta das 23h, entramos na casa e flagramos quatro pessoas consumindo entorpecentes dentro da residência, onde também achamos vários produtos roubados, como eletrodomésticos, aparelhos de som, celulares e relógios”, relatou o tenente.
Ainda de acordo com Couceiro, os quatro usuários detidos prestaram depoimento na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal e foram liberados. “Na DP, ainda descobrimos que o filho da mulher já respondia por tráfico de drogas. Ele e a mãe foram autuados e flagrante”, disse o tenente.
Por fim, o tenente afirmou que o filho, mesmo com o flagrante, se negou a dar declarações, dizendo que só vai falar em juízo. Já a mãe, admitiu o crime. “Ela contou que vendia drogas orientada pelo filho e que transportava o entorpecente por baixo da roupa porque a polícia dificilmente revista uma senhora no meio da rua”, concluiu Couceiro.

Nenhum comentário: