Mundo
Vettel cruzou a linha de chegada com mais de 20s de vantagem para o segundo colocado, Hamilton; Petrov foi terceiro e subiu ao pódio pela primeira vez
O alemão Sebastian Vettel mostrou que é favorito à conquista do bicampeonato da Fórmula 1 e venceu com muita facilidade o GP da Austrália, disputado neste domingo (27), em Melbourne.
Vettel foi seguido por Lewis Hamilton, da McLaren, e Vitaly Petrov, da Lotus-Renault, que conseguiu o melhor resultado de sua carreira e subiu pela primeira vez no pódio.
Fernando Alonso, da Ferrari, foi o quarto colocado, bem à frente de seu companheiro, Felipe Massa, que chegou apenas na nona posição. Depois, com a desclassificação de Sergio Perez e Kamui Kobayashi, da Sauber, subiu para o sétimo lugar.
Outra decepção da prova foi Mark Webber. Correndo em casa e com o melhor carro, o australiano, que havia largado em terceiro, não conseguiu passar Lewis Hamilton em nenhum momento e ainda perdeu as posições para Petrov e Alonso. Acabou em quinto lugar e, irritado, encostou o carro logo após cruzar a linha, sem nem sequer fazer a volta de desaceleração.
e de pontuar.
Outra decepção da prova foi Mark Webber. Correndo em casa e com o melhor carro, o australiano, que havia largado em terceiro, não conseguiu passar Lewis Hamilton em nenhum momento e ainda perdeu as posições para Petrov e Alonso. Acabou em quinto lugar e, irritado, encostou o carro logo após cruzar e linha, sem nem sequer fazer a volta de desaceleração.
Fonte:R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário