Lagoa Nova-RN.
João Maria (DEM), é ligado politicamente ao sistema político que a oito anos administra o município com maestria e selo pela coisa publica, talvez esse fato venha mexendo com os nervos de algum membro dos três grupos que fazem oposição atual situação das terras de São Francisco.
E o pior, e que me causa estranheza é o fato de estarem tentando denegrir a imagem e a administração do prefeito, já que Erivan Costa não é candidato a nada e nem pode ser, já que ele está no segundo mandato consecutivo.
Apesar de toda a crise por que passou o nosso país nos últimos anos e, só agora, vem conseguindo da condições de equilíbrio aos municípios, principalmente do RN, e vê que, uma grande maioria dos municípios Brasileiros ainda estão passando por muitas dificuldades com relação a folha de pagamentos dos funcionários, pagamentos das contas de água, luz e telefone, e sem ter a mínima condições de da sustentabilidade as ações básicas de saúde e educação.
Observando que apesar de tudo isso que vem enfrentando esses municípios, a cidade de Lagoa Nova esta bem equilibrada e o melhor, com a folha de pagamento dos funcionários rigorosamente em dia, com condições de garantir plantões médicos no Hospital Governador Garibaldi Alves Filho, que é do município, a educação sem greve e os professores com o piso salarial atualizado, acredito que isso vem provocando todo esse desespero no seio da oposição.
As enquetes que são feitas com seriedade, e que tem respeito pelo povo serrano já deu demonstração suficiente para se vê que o pré- candidato João Maria (DEM), esta muito bem na opinião do eleitorado lagoa-novense e, que o povo esta fazendo uma boa avaliação da administração do atual prefeito Erivan de Souza Costa.
Se continuar como este e, com todo esse burburinho que esta sendo feito e apregoado pela oposição, o único a ser beneficiado é exatamente o pré-candidato da situação o Sr. João Maria Assunção que, a cada dia que passa vê seu nome crescer na opinião popular.
Na verdade, o que estamos periciando é a prova do desespero da oposição que a cada dia caí no descrédito da população do eleitorado da terra do Caju, que sabe muito bem separar o joio do trigo
Só vou da uma humilde opinião, já foi o tempo em que se fazia política com mentiras e calunias, nos dias atuais, o povo não quer mais saber disso, o povo quer ouvir propostas e vê projetos em beneficio de sua terra, e isso a atual administração tem feito por Lagoa Nova.
Por Chagas Silva

2 comentários:
olá sou R.Silva, da cidade de Lagoa Nova, sou jornalista e tenho um blog, que leva as informações em primeira informação da cidade do Frio( lagoa nova)pesso que add ae. esse é meu endereço..http://rsilvaln.blogspot.com/ abrço!!
Gosto de polica mas, vc não acha que e cedo para dar opinioes detesto esses saites pucha saco de politicos
ee principalmente as pessoas que se compoem no mesmo
Postar um comentário