segunda-feira, 7 de março de 2011

Ex-jogador comenta opção sexual de seu filho: " Se ele é gay, problema é dele"


Rio de Janeiro

O ex-jogador Edmundo foi assistir à primeira noite do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e não escapou das perguntas sobre o filho Alexandre, de 16 anos, de seu relacionamento com Cristina Mortagua. Ele afirma que tentou se aproximar do garoto, mas não conseguiu.

“Meu filho ficou oito anos morando no Japão. Sempre que ele voltava ao Brasil não conseguia abertura para me aproximar, a mãe dele inventava viagens. Por diversas vezes tentei pegá-lo para criar, mas não consegui realizar essa vontade”, afirmou.

Edmundo também comentou a sexualidade de Alexandre. “Se ele é gay, problema é dele, não tenho nada a ver com sua opção sexual. O que ele precisar de mim, estou aí pra ajuda-lo”.


Fonte:  Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário