terça-feira, 8 de março de 2011

Brasileiro vence o maior concurso de karaokê da TV japonesa


Mundo

Valter Koiti Saito é paranaense, se mudou para o Japão quando tinha 18 anos e, no último final de semana, virou ídolo no país. 

Ele superou milhares de concorrentes no maior e mais famoso concurso de karaokê organizado por uma rede de televisão japonesa. Valter foi o terceiro brasileiro a desbancar os cantores favoritos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário