quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou feliz e sorridente!!!

Carnauba dos Dantas / RN.

Se quiseres saber por quê e qual o motivo? Então eu respondo, com a aprovação de minha filha Claudia Patrícia Araújo e Silva no vestibular de publicidade e propaganda na UFPB. "Campina Grande".

No último dia 06, a moleca recebeu o diploma do Curso Técnico em Alimentação pelo IFRN. Parabéns a minha moleca por esse feito, xero do Painhooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário