Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tentativa de Assalto em Assu deixa vitima e acusado baleado.


  Assu-RN-Policial.


Na tarde de quinta feira, 05 de dezembro de 2013, por volta da 13 horas, um elemento de nome André Alves de Oliveira, conhecido  por ANDREZINHO tentou praticar um assalto a um Mercadinho de propriedade de um homem conhecido com EDWILSON no Bairro Frutilândia na Cidade de Assu/RN. Ouve reação por parte da vitima e uma troca de tiros onde o comerciante e o assaltante saíram alvejados com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações nos repassadas pelo policial ELIAS, dão conta que os dois deram entradas no Hospital Regional de Assu, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram transferidos de ambulância e escoltados pela Viatura da Policia Militar do 10º BPM da Cidade de Assu para o Hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Ainda fomos informados pela policia que a versão de ANDREZINHO é que ele ia passando próximo do Mercadinho quando foi alvejado, mas o acusado é um velho conhecido da policia, e cerca de 30 dias atrás ele sofre uma tentativa de homicídio quando estava na casa de sua vó no Bairro Irmã Lindalva na Cidade de Assu.

Nenhum comentário: