Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jovem teve tablet tomado de assalto no centro e policia prendeu jovem com revólver na zona norte de Caicó

Caicó-RN-Policial.

A noite desta quarta-feira (04) foi de bastante movimentação no setor policial em Caicó, quase que simultaneamente duas ações delituosas foram registradas pela central do 6º BPM. 
Por volta das 22h30 moradores do bairro Recreio acionaram a PM de nossa cidade dando conta de que disparos de arma de fogo tinham sido ouvidos em diversas partes da referida comunidade. Uma guarnição do GTO foi acionada para tentar localizar os possíveis criminosos e portanto confirmar a veracidade ou não do fato. Ao se aproximar da praça pública do bairro Boa Passagem os policiais se depararam com uma dupla transitando em uma moto, foi dada voz de parada para os mesmos que não obedeceram. 
Os indivíduos foram perseguidos e presos, sendo que com um deles foi encontrado um revólver com munições deflagradas, ou seja, deixando claro o seu recente uso, provavelmente os disparos ouvidos no Recreio. 
Um dos meliantes preso pela policia atende pelo nome de "Gão" e é um indivíduo apontado pelas policias da cidade como tendo envolvimento no tráfico de drogas na zona norte. Os dois foram levados até a 3ª DRP para os procedimentos criminais cabíveis.
Um pouco mais cedo por volta das 22h uma jovem que estava sentada do lado de fora de sua casa na Rua Pedro Velho no centro de Caicó teve seu aparelho tablet tomado de assalto por um meliante não identificado.
Segundo a central do batalhão da PM a informação é de que o bandido chegou desarmado com e anunciou o assalto, correndo em seguida para a passagem olhada do bairro João XXIII. A policia não conseguiu capturá-lo até o momento.

Nenhum comentário: