Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 9 de novembro de 2013

Mossoró registra mais um crime de homicídio o de Nº 157º DE 2013..

Mossoró - RN - Policial.

4dzpatrulha
Na noite de sábado, 09 de novembro de 2013, a Central de Operações da policia militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 157º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Raimunda Pessoa de Lima no Bairro Barrocas II em Mossoró.


ROGÉRIO DA SILVA ALVES, 23 anos de idade, morador da rua e bairro acima citado, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente a sua residência sem nenhuma chance de defesa.

De acordo com informações colhidas no local do crime com populares e policia, dão conta que três indivíduos em duas motocicletas tipo traxx sendo uma de cor vermelha e outra de cor preta, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos de culminou na sua morte e em seguida apreenderam fuga.



A 4ª equipe da delegacia de plantão que tem como delegado Caetano Balmann, foram ao local com os agentes Wilson Olho de gato e Pedro Olímpio, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que serão repassados através de relatório ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho que ficará a cardo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.


Duas viaturas do GTO e o fiscal do dia em serviços do 2º BPM. Sargentos Roberto, estiveram no local do crime e isolaram a área juntamente com a policia civil, até a chegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de ROGÉRIO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia
SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: