Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 9 de novembro de 2013

Hospital de Currais Novos vai ser beneficiado com um bom numero de profissicionais de saúde distribuidos em varias áreas

 Currais Novo - RN Saúde.
Do seridonoticias.com, por chagas silva.

Foi publicado nas paginas do Diário Oficial do Estado  na edição deste sábado dia 09, o Oficio  nº 116/2013-DG, contendo a convocação de vários médicos para cumprir todas as escalas de plantões.
As  profissionais que foram convocados na área da saúde, tem  um numero suficientemente necessário para suprir as necessidades medicas da população de Currais Novos e região.

para que o governo chegasse a uma conclusão da real necessidade relativa a quantidade desse profissionais, o governo Rosalba e toda sua equipe diretamente envolvida com a área administrativa da saúde, ouvisse os dois diretores daquela casa de saúde o diretor Geral.  advogado Antonio Oliveira   e o administrativo Carlos Magno.
com as informações que foram repasadas pelos dois diretores, a governadora então chegou a concusão do numero necessarios de profissionais e  determiou que o Ofício acostado ao  Processo Administrativo nº 264734/2013-2, foi publicado.

Clique aqui e saiba quais os profissionais e suas funções de cada um dos convocados.
Silvano Lavacar

Nenhum comentário: