Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vitima de capotamento na PB-293 é filho de ex vereador da cidade de Paulista

Paulista-PB-Policial.


O Jovem de 23 anos de idade, Walter Vieira Oliveira dos Santos, natural de São Bento, filho do ex-vereador Zé Carnaúba, do referido município, perdeu o controle do veículo Golf, de cor branca, placa OKB, 2255- Natal-RN, ano 2013, na manhã desta Segunda-feira (07), na PB-293, entre Paulista e São Bento, capotando várias vezes e provocando um acidente, que poderia ter sido de grandes proporções, pelas circunstâncias em que ficou o automóvel.

Walter vinha com mais dois colegas, Fábio Dantas do Nascimento, 22 anos, e João Carvalho Dias Filho, 21 anos, e revelou ao seu pai (Zé Carnaúba) que perdeu o controle do veículo em virtude da incandescência do sol, permanecendo em descontrole na pista, num trajeto de mais menos meio quilômetro, quando saiu da estrada e caiu no barranco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Bento foi acionado e conduziu os três rapazes até o Hospital Maria Paulino Lúcio, onde foram atendidos pelo médico André Valentim, que requisitou exames de raio-x, mas não foi detectado nenhuma fratura grave nas vítimas, segundo informações de funcionários do hospital.

Funcionários informaram, ainda, que mesmo não sendo mostrada nenhuma gravidade no raio-x de Walter Vieira, a família decidiu que vai levá-lo ao município de Patos, pra fazer uma tomografia computadorizada, a fim de saber com mais precisão o seu real estado de saúde.

Apesar de as vítimas terem saído quase ilesas do acidente, o carro ficou totalmente destruído, e por pouco, não colidiu com uma grande pedra, que estava próxima do local onde parou, o que poderia ter causado uma tragédia.

Fonte: São Bento em Foco

Nenhum comentário: