Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 12 de outubro de 2013

Usando corda de varal Mulher comete suicídio no Alto Oeste Potiguar

Francisco Dantas - RN - Policial.

Por Chagas Silva-Foto da Internet.

O município de Francisco Dantas-RN,  cidade localizada na Região do Alto Oeste Potiguar foi palco de um
fato lamentável quando Por volta das 15h20min. desde sábado (12), a Polícia Militar recebeu a informação dando conta que na Rua Salustiano Soares Sobrinho, teria acontecido  um suicídio por enforcamento.


De acordo com informações da Policia Militar, a Sr. Adriana Pereira de Andrade, de 32 anos, casada mãe um filho, teria cometido o ato extremo, por enforcamento.

Os Familiares de Adriana não quis comentar sobre o fato, mas testemunhas nos informaram   que a moça estava no quintal de sua residência e utilizando um cordão usado no varal cometeu o suicido.

Também nos foi dito alguns vizinhos perceberam o que estava e ainda tentaram evitar  o suicídio cortando o  cordão do varal que a mesma usou para o ato e imediatamente a  socorreram a levando para  Hospital Regional de Pau dos Ferros (HRPF), mas já não havia mais nada a ser feito, a moça já chegou sem vida.

ainda são desconhecidos os motivos que Levou Adriana Pereira de Ande, a tirar a própria vida, não foi encontado nenhum bilhete ou qualquer tipo de escrita relatando os motivos.

Nenhum comentário: