Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 5 de março de 2011

Grave acidente no município de Tangará, deixa três vitimas fatais Tangará-RN.


Tangará-RN.


Na tarde de ontem (04), aconteceu um terrível acidente na altura do KM 93,2 da BR 226, próximo a cidade de Tangará,  neste acidente morrem na hora a Sr. Maria das Neves Dantas, (Lili), residente em Carnauba dos Dantas e Wagner Gomes da Silva, residente em Currais Novos.

Quando se dirigia pouco depois das 16 horas, transportando quatro passageiros que vinham da capital,  onde realizavam tratamento medico, para a cidade seridoense de Carnauba dos Dantas, onde reside, o motorista da prefeitura, Alexandre José Azevedo Medeiros (31), casado, pai de uma filha e, que dirigia um automóvel Gol da citada prefeitura, foi abalroado frontalmente por um Fiat Uno.

Segundo informações  colhidas junto a testemunhas que presenciaram o fato, na altura do KM  93,2 da BR 226, próximo a cidade de Tangará / RN, o motorista do automóvel Fiat Uno, que se  dirigia sentido Currais Novos / Natal, de nome Wagner Gomes da Silva (29), casado e também pai de uma filha, tentou uma ultrapassagem vindo a colidir  frontalmente com o veiculo Gol, que era dirigido por Alexandre Jose Azevedo Medeiros, e que trafegava em sentido Natal/Carnauba dos Dantas.
Fotos do acidente autoria deFlavianderson Designer

Com a violência do  impacto, os dois veículos ficaram destruídos vindo causar a morte ainda no local do Motorista do Fiat Uno Sr.  Wagner Gomes da Silva,  29 anos, residente na Avenida Teotônio Freire, Bairro JK, Currais Novos, e Maria das Neves Dantas, residente em Carnaúba dos Dantas.

As vitimas; Alexandre, e uma senhora popularmente conhecida por Zefinha e, também residente em Carnauba dos Dantas,  foram transportados para o Hospital Santa Terezinha em Tangará, onde a senhora não resistindo aos ferimentos veio a Óbito e, outra jovem senhora, foi transportadas para o Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), Hospital da cidade de  Santa Cruz ,onde ao dar entrada naquela unidade  Hospitalar foi medicada, avaliada e sem seguida, liberada com ferimentos leves.

O motorista da prefeitura foi encaminhado para o Hospital Padre João Maria em Currais Novos, onde foram feitas varias radiografias e,  foi avaliado por uma junta medica,  composta por três médicos, entre eles o Dr. Sergio.

Sem nenhuma fratura aparente, o paciente Alexandre ficou em observação no repouso do convenio do HPJM, para ser liberado na manhã de hoje. Ao contrario do que foi dito e publica Alexandre não TEVE as pernas quebradas e nenhuma espécie de fraturas.
Wagner

Ao chegar ao Hospital de Currais novos e, conversando com amigos, tomei conhecimento que o Sr. Wagner, esteve durante à tarde da ultima sexta-feira, tomando umas cervejinhas em Currais Novos, essa informação me foi repassada por um funcionário do próprio HPJM, de que Wagner era amigo. Wagner Gomes trabalhava na empresa funerária Paixão de Cristo, com sede em Currais Novos.


Alexandre Jose Azevedo Medeiros, estava comemorando aniversario (31 anos), ontem (04), dia em que foi envolvido neste lamentável e triste acidente.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estava me amparando da chuva forte que caía,pois viajava de moto ,quando ouvi o barulho da batida.Logo chamei a PRF,que veio muito rapidamente.
Moro em Campina Grande-PB
jesseleopoldo@yahoo.com.br