Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 5 de março de 2011

Depois de 4 anos e 4 meses, Major. Costa vai embora


Currais Novos-RN.

Depois de um ótimo trabalho realizado em Currais Novos, Major Costa parte para uma nova missão em seu lugar assumi o Major Edílsom.

A 3ª CIPM terá novo comandante. A decisão saiu depois de uma reunião realizada na capital do estado com o comando da Polícia Militar, nesta sexta-feira (04), em que ficou acertada a mudança de comando, assumindo o Major Edilsom, que já trabalhou em Currais Novos.

O Major Costa estava há 04 anos e 04 meses a frente do comando, tendo feito nesse período, um trabalho brilhante elogiado pela sociedade Curraisnovense, assim como, pelo o comando da corporação.

Pela primeira vez na história de Currais Novos, novos policiais Militares foram formados na cidade e uma infra-estrutura ficará a disposição do novo comandante, como viaturas novas, motos e armamento de primeira.

Em nome de todos os policias que fazem parte da 3ª CIPM, agradecemos pela atenção sempre prestada para com todos os policiais que trabalham na unidade e desejamos sorte e felicidade nos novos desafios que serão enfrentados na sua carreira Militar.

Lamentável a saída do Mj. Costa de Currais Novos, cidade na qual fez muitos amigos e com certeza deixara laços de amizade e respeito.

Costa é o típico profissional que sabe dividir suas tarefas, tanto na amizade quanto na vida policial, daí, per angariado uma legião de amigos, não só dentro da corporação, mas, principalmente fora dos quadrantes do quartel que comandava e, ter feito um brilhante trabalho em prol da segurança da comunidade currais-novense e das demais cidades onde a 3ª CIPM abrange. Parabéns ao amigo Costa pelo trabalho realizado e desejo boa sorte em sua nova jornada na vida militar 

Nenhum comentário: