Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Walter Alves é diplomado para o segundo mandato

Rio Grande do Norte-22h34min-16/12/2010.
O deputado estadual Walter Alves (PMDB), recebeu ontem à noite o diploma para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em solenidade realizada no Centro de Convenções.
O peemedebista se prepara para iniciar o seu novo mandato aproveitando o aprendizado e a experiência adquirida nos últimos anos.
“É com muita alegria que recebo este diploma e que continuo o trabalho na AL ao representar com muito orgulho o povo do meu estado. Tenham certeza de que irei trabalhar sempre para honrar a todos que confiam em mim”, afirmou Walter.
Primeira atuação parlamentar – Em seu primeiro mandato como deputado estadual pelo RN, Walter Alves apresentou 44 projetos de lei nas mais variadas áreas como: segurança pública, educação, saúde, meio ambiente e inclusão social, além de protocolar 552 requerimentos, beneficiando 91 municípios de todo o RN.
Foi Presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização nos anos de 2007, 2008 e 2009. Em 2008, foi eleito pelos jornalistas “o parlamentar do ano”; em 2009, foi o relator da LDO; e em 2010, foi vice-presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização e relator da Comissão Especial que analisou o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que pôs fim a reeleição da presidência da Casa em uma mesma legislatura.
Duas leis de sua autoria também foram aprovadas: a Lei Selo Boi da Terra, que isenta do ICMS a carne do boi nascido, criado e abatido no Estado, e a lei que obriga as faturas e documentos de cobrança com informações básicas em sistema Braile.

Nenhum comentário: