Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 18 de dezembro de 2010

 P2 Recupera Moto Furtada e prende acusado
Currais Novos / RN. 
 Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe da 2ª Seção (P-2), conseguiu recuperar uma moto e um aparelho de som que tinham sido furtados no último dia 15/12, na Vila Flamengo, situado na Rua Moisés Galvão, Bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos. Depois de ter conhecimento da ocorrência os agentes começaram imediatamente com as investigações e descobriram que o acusado tinha parentes morando na cidade de Tenente Laurentino.
Com o apoio do GTO (Grupo Tático Operacional), a equipe da P-2 conseguiu prender em fragrante, Tiago Leandro dos Santos, de 20 anos, natural de Natal e residente na Vila citada. Com o mesmo foi encontrado a moto Yamaha YBR, de placa MYH-5032 e um aparelho de som que o acusado furtou junto com a moto.
 Tiago confessou em depoimento que levou a moto e tinha se arrependido, mas com medo de ser preso escondeu a mesma na casa da avó e arrancou a placa para não ser identificada, já que é comum motos circularem sem placas naquela cidade.
 Com a chegada dos policiais, Tiago tentou escapar do cerco e deu muito trabalho pulando vários muros, sendo localizado e preso dentro de uma cisterna depois de várias buscas no local. O mesmo foi conduzido à delegacia e apresentado a autoridade de plantão que tomará as providências cabíveis.

Nenhum comentário: