Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Policial da 3ª CIPM é homenageado com a maior 

condecoração oferecida a um Policial Militar do RN.
Currais Novos / RN.
Cap. Costa e Cabo Di Andrade
0 Homenageado-Cabo Di Andrade
O Comandante  e o Cabo Di Andrade no Momento da entrega da honraria
Na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Convenções de Natal, o Cabo De Andrade, responsável pela 2ª Seção (P-2), em Currais Novos, foi homenageado com a Medalha, “Mérito Policial Luiz Gonzaga”.  A homenagem é a maior condecoração oferecida para o profissional que trabalha na corporação.

Há 32 anos na ativa, o cabo abriu mão de entrar na reserva há dois anos, para continuar a frente da equipe de inteligência que trabalha no combate aos crimes cometidos na área da 3ª CIPM, principalmente o tráfico de drogas.

Durante a festa, os ex-comandantes da PM do RN foram homenageados com uma réplica de madeira da fachada do Quartel do Comando Geral e outras 131 pessoas, entre autoridades civis e religiosas, foram agraciadas com a Medalha ao Mérito Policial Luiz Gonzaga.

A festa foi organizada para comemorar os 176 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o comandante da 3ª CIPM, Capitão Costa.

O  Blog Comenta.

Graças ao trabalho que o Cabo Di Andrade realiza no comando da P2 da 3ª CIPM, é que Currais Novos e varias cidades do Serido vem se livrando da ação de  traficantes de drogas e de outros mau feitores da região.  

Quero aqui parabenizar ao Cabo Di Andrade e sua equipe pela honorária que lhe foi conferida, conhecedor que sou de seu empenho e,  caráter profissional e humanitário, mas do que tudo você merece Parabéns... Parabenizo tambem ao Cap. 

Costa pelo trabalho que realiza frente à 3ª CIPM, sempre dedicado e atendo as causas sociais. 

Nenhum comentário: