Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 18 de dezembro de 2010



4ª CIPM, Santa Cruz forma 53 novos PM's 
Santa Cruz / RN.
Na tarde desta sexta-feira (16) foi realizada na cidade de Santa Cruz a cerimônia de conclusão do curso de formação de soldado. Estiveram presentes várias autoridades Militares, Políticas e civis, além de familiares e amigos dos formandos.
O curso teve como coordenador o Capitão Luiz Carlos e o Tenente Costa Neto como secretário. A 4ª CIPM foi fundada há pouco mais de 06 meses e passa por problemas relacionados à falta efetivo. Com a conclusão deste curso, o comandante da companhia espera que todos os 53 formandos fiquem trabalhando na unidade, o que seria uma grande ajuda na solução dos problemas. Atualmente a companhia abrange 18 cidades entre o Trairi e o Potengi.
O coronel Freitas, Diretor de Ensino, que representou o comandante Geral (Coronel Araújo) na cerimônia, falou da importância da formação destes novos policiais para recém criada companhia e deixou emocionado os parentes e os formandos no discurso falando da importância e da dificuldade que enfrentaram e enfrentarão no difícil trabalho Policial Militar.
 A cerimônia deixou os populares emocionados, que aplaudiram a marcha realizada pelos os Militares.
O comandante da 3ª CIPM, em Currais Novos, Capitão Costa, também esteve presente e no próximo dia 22/12 realizará a cerimônia de formação dos 50 novos policiais que estão sendo formados na 3ªCIPM.
Confira toda a cobertura fotográfica no site: http://www.cnagitos.com/

Nenhum comentário: