Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um giro pelo mundo cão 


Currais Novos / RN
Na noite desta segunda-feira (13), na Avenida 13 de maio, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos, a Polícia Militar foi acionada para conter um popular que estava embriagado com uma faca em um trailer. 

Chegando ao local os policiais começaram a dialogar com o acusado que se recusou a largar a faca e ainda partiu prá cima dos mesmos que tiveram que usar da força física para dominá-lo. 

Tratava-se de Valdênio Bezerra da Silva (Mela o bico), velho conhecido da polícia, de 23 anos, residente na Rua Zé de Inez, Bairro Paizinho Maria. O mesmo costuma ingerir bebida alcoólica e causar problemas com a vizinhança.

Depois de dominado, a guarnição conduziu o acusado para a DP e apresentou a autoridade competente para serem tomadas as providências cabíveis.

De pote cheio, desacatou e foi preso 

Por volta das 21:30h desta segunda (13), vários populares ligaram para o 190 da Polícia Militar, dizendo que um homem ameaçava pessoas que passavam na Rua Professora Maria José varela, Bairro Santa Maria Gorete, em currais Novos. A guarnição dirigiu-se ao local e encontrou Márcio Soares dos Santos, de 18 anos, residente na Rua José Bento de Souza, no Bairro citado, bastante alterado. 

Depois de aconselhá-lo ir até sua residência para evitar o pior, o acusado começou a desacatar os policiais militares usando palavrões de baixo escalão. Na mesma hora foi dada a voz de prisão por desacato. Márcio já respondeu por tráfico de drogas e há 04 meses está em liberdade.

O acusado foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos de praxe. Durante o depoimento, a irmã do acusado de apenas 17 anos, chegou à delegacia para acompanhar os procedimentos e ambos foram liberados. Na saída da delegacia, a irmã de Márcio começou a discutir com a guarnição da Polícia Militar que estava no local, falando palavras de baixo escalão.

Os policiais se dirigiram até a mesma para contê-la, quando Márcio partiu para cima dos policiais para agredi-los. Mais uma vez foi usado da força física para controlar os dois. Ambos responderão por desacato e resistência a prisão. Depois se prestarem depoimento já com a situação controlada, foram liberados e deverão responder em liberdade.

Fonte: 3ª CIPM-Currais Novos.

Nenhum comentário: