Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



PREFEITURA DE LAGOA NOVA INICIA MAIS UMA ETAPA DO CALÇADÃO NA ENTRADA DA CIDADE

Lagoa Nova / RN.

A Prefeitura de Lagoa Nova iniciou esta semana mais uma etapa de obras para conclusão do calçadão da entrada da cidade. 
 A obra que está sendo construída com recursos oriundos do governo estadual e contrapartida da prefeitura é um grande passo na urbanização e paisagismo da área de entrada da cidade. 

Segundo o prefeito Erivan Costa, além dessas benesses, a obra era uma reivindicação de muitos desportistas e adeptos de atividades esportivas nas mais diversas faixas etárias e a prefeitura não hesitou em ir ao governo estadual buscar parcerias para concretizar o pleito. 

A Equipe da Secretaria de Obras está realizando nesta fase a parte que compete ao município que é a pavimentação de espaços que intercalam o calçadão e que dão acesso a estradas vicinais. Todos eles serão pavimentados com paralelepípedo. 

A empresa que está responsável pela obra licitada pelo governo do RN está apenas aguardando a liberação da ultima parcela de recursos para concluir definitivamente o calçadão que servirá a um público alvo expressivo de praticantes de atividade física, dentre a principal a própria caminhada matinal e vespertina.

PREFEITO ERIVAN COSTA INICIA REFORMA DE ESTRADAS NA ZONA RURAL
O Prefeito Erivan Costa iniciou essa semana uma ação importante para uma melhor mobilidade em vias rurais do município. Com recursos próprios, a prefeitura está reuperando toda a malha viária central da zona rural. 

Na Primeira fase, o trabalho de conservação das estradas partiu do Sítio Baixa Grande e chegará até a comunidade de Barro Branco, área oeste do município.Já em uma segunda fase, a prefeitura pretende atender a área lesta compreendendo as comunidades de Santa Rita e Baixa Verde. 

A patrol, contratada em convênio firmado com a AMSO - Associação dos Municipios do Seridó Oriental, está no município desde segunda feira passada. 

Segundo o Secretário e Agricultura Wallace Santos, essa atitude chega em um momento propício, já que é nestes meses de Dezembro e Janeiro em que a safra de cajú e castanha está acentuada e com a recuperação da malha viária rural o escoamento da produção fica mais fácil e cômodo para os produtores e compradores da fruta que é a principal atividade econômica nesta fase do ano na Serra de Santana. 

Além das estradas centrais, a prefeitura tem sempre investido boa parte de recursos próprios para recuperar as estradas vicinais da área rural, sempre atendendo aos apelos dos agricultores das mais diversas comunidades.

Nenhum comentário: