Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aliados emcurralam prefeito de Acari

Acari/ RN.
É até humilhante a que ponto está chegando a situação de menosprezo que os aliados estão dispensando a administração do prefeito da cidade, Antonio Carlos, o Tom, quando a cada novo dia aparece uma nova chapa para disputar sua sucessão em 2012. 

Será que o prefeito está sendo consultado? Tom (na foto) já declarou alguma vez que não será candidato a reeleição? Sua gestão é tão sofrível que afugenta até o grupo aliado no município? Já perguntaram se ele não deseja ser novamente candidato?
Uma hora o candidato é Dr. Juarez Bezerra… noutra hora Dr. José Fernandes… noutra hora a vereadora Stella Fernandes… falam até no vice-prefeito Alexandre Fernandes…
Se eu fosse o prefeito reagiria de alguma maneira antes que fosse tarde demais. 
Ou então só existe uma explicação: ele perdeu o tesão completamente de ser candidato, que fique bem explicado.
Por Robson Pires
Comentario desse blog:

                Dizem que quando o navio esta a deriva, os ratos pulam de mesmo, será que a administração de TOM, anda tão ruim assim, até parece que os aliados perderam o respeito por seu companheiro, alias companheiro que ajudaram a eleger em 2008, e que tem o direito legitimo a reeleição em 2012.

                Como bem diz a materia cima, a cada daí surge um novo nome na disputa pelo poder dominante acariense e, o pior que só surge dentro da base aliada, mas, na minha humilde opinião, o que piora cada vez mais a questão é o silencio do prefeito Antonio Carlos (TOM).
               
Se mantendo sempre calado como está, só podemos pensar duas coisas:

1º, ou o navio esta mesmo a deriva e próximo de afundar e os aliados de Tom, estão percebendo isso e com medo e/ou.

                2º, o prefeito Antonio Carlos (TOM), não esta gostando nada do que vem ouvindo e se mantém calado para poder,  na hora certa, da o velho bote e dizer “Epa, calma rapazes, o candidato sou eu e, daí  puxar o tapete e derrubar os seus “companheiros que a toda hora lhe falta com o devido respeito” neste quesito.

Oposição.
Já pelas bandas da oposição, a coisa anda tranqüila, desde antes que se sabe que o candidato a prefeito pelo PMDB, é Isaias Cabral, (o profeta), que disputou a prefeito em 2008 com Antonio Carlos e todo do poder que domina o municipio a varias décadas e,  só não foi     eleito por de 134 votos.
Nesse caso, podemos observar que  o grupo ligado a Isaias Cabral,  esta coeso e bem afinado e, melhor ainda, unido, cada um respeitando o espaço de cada um, isso é a chamada democracia Bacurau.

Nenhum comentário: