Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só isso?
 Rio Grande do Norte-17h54min.
Novos deputados estaduais vão poder empregar mais de 20 pessoas, por gabinete, na Assembleia Legislativa

Os novos deputados estaduais eleitos em 03 de outubro vão poder nomear 21 pessoas para os seus gabinetes. A informação é de uma fonte que já trabalhou assessorando um parlamentar, porque o site da Assembleia Legislativa não contém essa informação.

Ainda, de acordo com a mesma fonte, o número de pessoas que podem ser empregadas naquela casa de Leis pode ser bastante ampliado se o parlamentar tiver bom trânsito com os componentes da Mesa Diretora, que pode aceitar indicações para dezenas de cargos nas várias secretarias que administram a AL.

Os novos deputados eleitos, Tomba (PSB), Dibson Nasser (PSDB), George Soares (PR), Fábio Dantas (PHS) e Hermano Morais (PMDB), vão poder acomodar boa parte dos seus “staffs” de campanha em janeiro de 2011 nos seus gabinetes e, dependendo das composições, ainda indicar pessoas para atuar fora deles.

2º turno

 As escolhas dos nomes, entretanto, somente deverão ser feitas após a campanha de segundo turno para a presidência da República, porque todos os novos parlamentares estão envolvidos com ações eleitorais para eleger seus candidatos. (LS).

AGÊNCIA ECO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: