Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Querem tirar o PMDB de Tino.
Currais Novos / RN.
 Uma voz com sotaque de quem sabe das coisas ligou no final de semana para o presidente municipal do PMDB de Currais Novos Franciélio Bezerra (Tino) avisando que há movimentos de “forças ocultas” tentando tirar de suas mãos o comando da legenda peemedebista em Currais Novos.

Para sensibilizarem a direção estadual do partido e principalmente o senador Garibaldi Filho, os algozes de Tino estariam alegando alegam a votação de Walter Alves no pleito do ultimo dia 03.
Fonte: Vlaudey Liberato - Link ao lado.
Do blog:
Será que vão conseguir esse feito? Acho que não,  pode ate ser que sim, mas eu repito, acho que não, quem não se lembra como estava a situação do Partido do Movimento Democratico Brasileiro na Terra da Scheelita a bem pouco tempo atrás? Uma sucata.

Tino  é quem a duras penas e muito suor,  vem alavancando o PMDB curraisnovense e fazendo com que o partido, chegue a ocupar o lugar de destaque que sempre ocupou e que por falta de tato político de alguns membros que passaram por sua diretoria,  deixaram que a legenda se esfacelasse.

Acho que a nível estadual o PMDB não vai permitir tamanha besteira acontecer, não se mexe em time que esta ganhando.

Com relação a votação de Walter em Currais Novos, isso não é desculpas para querem tomar de Tino a direção do partido, levando-se em consideração que Currais Novos teve três candidato filhos da cidade e mais um que não nasceu mas, sempre esteve aqui, é o Luiz Antonio de Farias (Tomba), inclusive, foi na época em que Tomba dirigiu o Potiguar de Currais Novos que o time esteve em um patamar bem elevado no futebol potiguar.

Arrume outra desculpa por que  essa não cola, Tino teve uma equipe bem empenhada em torno do nome de Walter, o que não faltou foi exatamente empenho por parte dessa equipe, agora, as coisas nem sempre acontece como a gente planeja.  Sou capaz de dizer que o proprio Walter Alves, liderança do partido como é e, conhecendo Francielio Bezerra como ele conhece, não  permitir que tomem a legenda de Tino.

Nenhum comentário: