Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Projeto "Útero é Vida".
Barcelona / RN-18h15min.
Projeto "Útero é Vida" chega a cidade de Barcelona
 Nesta quarta-feira (06) a cidade de Barcelona receberá o Projeto Útero é Vida. Nesse dia, os educadores e enfermeiros do projeto visitarão as mulheres da comunidade rural do Riacho Fundo e outras localidades próximas.

O evento é uma organização do Sistema Faern/Senar, em parceria com a Prefeitura de Barcelona e o Sindicato Rural do Município, presidido pelo produtor Eduardo Gomes Barreto.
.
Desenvolvido pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), e coordenado no RN pelo Sistema Faern/Senar, o projeto levará para as mulheres de Barcelona exames preventivos contra o câncer no colo do útero.

Na cidade, o projeto tem a meta de promover cerca de 200 exames de prevenção.
.
“Dando continuidade ao Projeto, que começou no RN em 2009, estamos fazendo mais essa edição, agora na Zona Rural de Barcelona. Espero que o sucesso desse evento seja o mesmo dos anteriores, e que levaram uma quantidade muito grande de mulheres para os exames”, informou o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira.Próximas cidades
Ainda em 2010 outras edições do Útero é Vida serão promovidas no Rio Grande do Norte. As cidades de Jucurutu, Apodi, Serra Negra do Norte e Mossoró serão as próximas contempladas com o projeto.
.

Nenhum comentário: