Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

 
PREFEITO GERALDO GOMES REÚNE ALTO ESCALÃO E EXIGE RESULTADOS OU SOLICITEM A DEMISSÃO


O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira, convocou todos os secretários para uma reunião que teve como principal finalidade melhorar os serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal. 

Na ocasião, estiveram presentes: Dona Coeli Gomes, Secretária de Habitação e Assistência Social; Graça Nunes da Fundação Cultural José Bezerra Gomes; Dra. Rayanne Mirella da Assessoria Jurídica; Elizângela Alves, Secretária de Educação Cultura e Esportes; Carlos Magno, Secretário de Administração; José Gomes, Secretário de Saúde; Raimundo Marinho, Secretário de Infra-Estrutura e Serviços Urbanos; Francisco Antônio Souza, Coordenador da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento; Bernardo Gomes da Contabilidade; José Ferreira, Secretário de Desenvolvimento e Turismo; Chagas de Cristo, Secretário do Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento; e Iza Coelho, Chefe de Gabinete. 

O prefeito pediu aos secretários que transparecessem nesse momento a situação de todas as secretarias, incluindo a quantidade de funcionários e o desempenho de cada um deles. "Quero saber se todo mundo realmente está trabalhando e desempenhando um bom serviço, não quero ninguém recebendo dinheiro da prefeitura sem cumprir sua função, caso alguém saiba de algo desse tipo me avise que tomarei as providências", disse Geraldo Gomes.

Vários assuntos foram abordados, entre eles, a reabertura do abatedouro público que está dependendo do IBAMA e da Justiça Federal, a questão da melhoria da Saúde e o abastecimento e saneamento básico das casas populares do bairro Paizinho Maria e José Bezerra, que dependem também da CAERN. Próximo mês Geraldo Gomes irá a Brasília pedir a liberação de recursos para construção de novas creches, bem como de outras obras.

 
Fonte: Blog da Serra-Link ao Lado.

Do blog:

Não me perguntei mais nada, mas, neste quesito o velho Geraldo esta corretíssimo, alias, por falar em corretíssimo, existem comentarios nas terras da Scheelita que no Mercado Publico, existe certo funcionário que é irmão de uma moça com transito livre entre gabinetes que desfruta de uma ótima mordomia.

Segundo é comentário corrente nas rodas políticas que este ilustre funcionário, alem de não dá expediente no setor onde é lotado, ainda recebe 50 horas extras/mês, como recompensa pelo trabalho que ele não prestou em troca do salário que tem por direito, (desde que de seu expediente certinho, claro).

Tambem se comenta que o nobre e ilustre beneficiado desta boa ação praticada pelo seu chefe direto, achando se o Bam,Bam  bam da esquina ainda faz zombaria com seus companheiros não beneficiados, dizem o nobre fala que os companheiros são um monte de bestas ficam se matando.


Nenhum comentário: