Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 9 de outubro de 2010

PMDB festeja vitória no RN


Natal / RN.
A noite desta sexta-feira (8) foi de festa para o PMDB. O partido reuniu filiados, líderes e eleitos para comemorar a vitória nas urnas do RN durante o pleito deste ano.
 
O evento, que ocorreu na sede social do América Futebol Clube, foi marcado pelo clima de gratidão entre aqueles que trabalharam em prol das campanhas de seus candidatos.
 
O senador Garibaldi Alves Filho foi a presença mais prestigiada da festa. O peemedebista foi eleito com mais de um milhão de votos, legitimando-o como o senador mais votado da história potiguar. Entre os deputados, destaque para o federal Henrique Alves, que irá cumprir o seu 11º mandato consecutivo, e o estadual Walter Alves.
 
Em seu discurso, Waltinho enfatizou a força do PMDB no estado e lembrou aos presentes do compromisso do segundo turno, no dia 31 de outubro. 

“A nossa bancada estadual passou de quatro para seis representantes e somos gratos a todos aqueles que acreditaram em nosso propósito. Irei honrar a confiança dos 50.587 votos que me reelegeram deputado.

No âmbito federal, veremos pai e filho [Garibaldi Alves e Garibaldi Alves Filho] lutando pelo Rio Grande do Norte. O PMDB está fortalecido e poderá ficar ainda mais com a eleição de Dilma Rousseff e Michel Temer, presidente nacional do nosso partido”, afirmou.

Assessoria de Imprensa – Deputado Est. Walter Alves

Nenhum comentário: