Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais um que perde o mandato



Angicos / RN.
Tribunal Regional Eleitoral cassa o mandato de ,Clemenceau Alves (PMDB)
prefeito de Angicos e Ronaldoserá empossado.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou ontem o mandato do prefeito de Angicos, Clemenceau Alves (PMDB), além de declarar sua inelegibilidade por oito anos e posse do segundo colocado nas eleições de 2008.

O recurso eleitoral votado ontem foi interposto por Ronaldo de Oliveira Teixeira, Deusdete Gomes Barros e coligação “Força do Povo” em face de Jaime Batista e Clemenceau Alves, candidatos eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, no município de Angicos.

Por suposta prática de captação ilícita de recursos e abuso de poder econômico, caracterizados por gastos de campanha não contabilizados. 

Segundo constam nos autos, os recorridos realizaram dez comícios durante a campanha eleitoral, declarando à Justiça Eleitoral na prestação de contas apenas um.

Fonte:  Jornal de Fato
Categoria: Politica

Pesquisa Ibope

Por Reuters. 

Dilma tem 49% e Serra 43% SÃO PAULO (Reuters) – Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira indica a candidata Dilma Rousseff (PT) à frente no segundo turno das eleições presidenciais, com 49 por cento das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) tem 43 por cento. 

Considerando apenas os votos válidos (sem contar brancos, nulos e indecisos), Dilma alcança 53 por cento e Serra 47 por cento. A pesquisa, divulgada pela Rede Globo, foi realizada entre 11 e 13 de outubro junto a 3.010 eleitores, com margem de erro de 2 pontos percentuais.

Nenhum comentário: