Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 9 de outubro de 2010

Federação da Agricultura do RN.

Rio Grande do Norte.
 
Senadora Kátia Abreu inaugura Centro de Treinamento da Federação da Agricultura do RN.

O Sistema Faern/Senar está com tudo pronto para a inauguração do Centro de Treinamento Senadora Kátia Abreu, que terá seus trabalhos iniciados no dia 11, às 11h, durante a Festa do Boi 2010. Na ocasião haverá palestra sobre os novos rumos da agricultura e pecuária brasileira, pela própria homenageada, a senadora Kátia Abreu.

O Centro de Treinamento é voltado para os produtores rurais do Rio Grande do Norte e será um local para o aprimoramento dos produtores rurais do Estado, seus familiares e os inúmeros educadores do Senar.

Na oportunidade, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira irá apresentar a dinâmica que será utilizada no CT e os trabalhos já promovidos pela instituição. “Será um momento importante, porque contará com a participação da senadora Kátia, a grande homenageada, de presidentes de federações de outros estados e das autoridades do RN”, explicou Vieira. 

Nova face dos produtores brasileiros O presidente José Vieira falou da homenagem a senadora Kátia Abreu e da alegria pela concretização de mais essa nova etapa da Federação da Agricultura. “Será uma oportunidade para todos conhecerem as nossas ações no estado e a confirmação que novos projetos serão promovidos. Também será o dia em que todos nós, da Faern/Senar, dos sindicatos rurais do RN e das entidades agropecuárias, prestaremos uma justa homenagem a uma mulher que está revolucionando a agricultura e a pecuária do Brasil com suas ações na CNA. 

A senadora Kátia Abreu é a nova face do produtor rural brasileiro. dinâmica, responsável com a sociedade e com o meio ambiente, e batalhadora na busca de melhorias para o setor agropecuário do país”, concluiu o presidente da Faern/Senar.

Nenhum comentário: